A energia que se desenvolve no ser humano através da energização com cristais é capaz de alterar todo o metabolismo físico e espiritual e pode ser utilizada para ajustar as vibrações dos nossos corpos, gerando bem-estar.

Cristais são elementos naturais que, mesmo que sejam extraídos da natureza, ainda trazem uma carga energética que varia de acordo com as cores que podem apresentar. Eles podem ser utilizados como um talismã ou como uma pedra que traga proteção para as pessoas que tem desejos e necessidades específicas. Escolha o seu cristal combinando as características de cada pedra, de acordo com a sua personalidade ou mesmo com o que você precisa.

Aumenta o poder psíquico, suaviza problemas emocionais, aumenta o poder de comunicação e fortalece os órgãos purificadores, como fígado, rins e o baço. Traz paz, alegria e felicidade, especialmente nos relacionamentos. Também reduz os temores infundados e as más crenças. Chakra laríngeo.

Símbolo da transformação e sabedoria, tranquiliza a mente, favorece os ideais mais elevados, a evolução espiritual e ajuda a eliminar vícios e maus hábitos. Auxilia na redução do stress e dos medos. Eleva a meditação, generosidade e consciência espiritual. É ótima para o cérebro, olhos, pele e sistema imunológico. Chakra frontal.

Além de ser a Pedra do Amor e da Sorte, a Aventurina Verde também é conhecida como Pedra da Abundância. Carregá-la consigo faz com que a sua sorte e a sua confiança em atrair um novo amor aumentem. Se possível, mantenha uma Aventurina Verde em sua carteira, pois os seus recursos financeiros também serão beneficiados.

Renova as esperanças, traz autoconfiança, energiza todo o corpo, ajuda a tornar os desejos realidade e a ter praticidade, combate o cansaço e preserva as energias da pessoa. Atrai as riquezas materiais, quando os desejos são sinceros. Bom para desintoxicar o intestino e aumentar a autoconfiança e o otimismo. Chakra do Plexo Solar.

Aumenta a regeneração de tecidos, ajuda rins, pulmões, fígado, vesícula biliar, pâncreas, dá segurança e autocontrole. Boa para timidez, ciúme, inveja, ódio e depressão. Chakra Umbilical.

Fortalece a memória e o intelecto, ajuda a mente, fortalece o coração e equilibra a pressão arterial, o campo afetivo e as emoções fortes. Ajuda a alinhar os corpos etérico, astral e emocional. Traz inspiração e ajuda a relaxar. Rejuvenesce. Chakra Cardíaco.

Estimula a imaginação, criatividade, coragem, autoconfiança, potência sexual e fortalece os sistemas circulatório e reprodutor. Revigora o sistema sanguíneo e o coração. Estimula a imaginação e eleva as emoções. Indicada para fraqueza, depressão, reumatismo e artrite. Chakra Básico.

Purifica o sangue, eliminando gorduras e impurezas, aumenta a autoestima, magnetismo pessoal, otimismo, coragem e vontade de viver. Protege contra energias negativas. Chakras Básico, Sacro e Plexo Solar.

Beneficia o sistema respiratório e os nervos, traz vitalidade e conduz à paz de espírito. Estimula a clareza mental e o senso de vitalidade e força. Grande auxiliar na meditação e expressão pessoal, com propriedades purificadoras. Purifica a mente e o espírito. Chakras Laríngeo e Frontal.

Considerado o cristal da beleza e ajuda as mulheres a serem mais lindas e belas. Quando há troca de energias entre elas e o seu pretendente, isso se dá de uma maneira mais intensa. Você pode utilizar joias com a pedra. Isso te fará mais forte e jovem.

Protege contra vibrações negativas e ajuda a expandir a consciência na tomada de decisões. É a pedra do poder honesto e do merecimento. Nega o poder aos egoístas e desonestos. Chakra do Plexo Solar.

Aumenta a longevidade e autoexpressão, promovendo paz e tranquilidade. Ajuda a diminuir a pressão arterial e a aliviar dores. Chakra Laríngeo.

Beneficia os membros e os chakras inferiores, a circulação, proporciona tranquilidade e ajuda nos momentos de tensão, ensinando o caminho da luz. O seu uso estimula a obtenção de poder legítimo. Chakra Básico.

É a gema mais versátil, pois sua estrutura incolor não cria obstáculos à condução da luz ou da energia. Por este motivo, pode ser programado para qualquer função e também ser empregado em qualquer área do corpo. Seu uso isolado, favorece a meditação e o equilíbrio psíquico. Pode ser usado em todos os chakras.

É a pedra do amor, ajudando a dissolver mágoas, estimulando o perdão e proporcionando a liberação das emoções. Abre o chakra cardíaco e ensina a amar em todas as dimensões. Ajuda a eliminar o “lixo emocional” do coração.

É a pedra que favorece os processos de cura e equilíbrio dos corpos, proporcionando equilíbrio do coração, saúde e bem-estar. Chakra Cardíaco.

Pedra de muito poder na cura de problemas de visão, aparelho respiratório, úlceras estomacais, desarranjos digestivos, purifica e ativa o trabalho do fígado e também ajuda a combater o câncer. Chakras Cardíaco e do Plexo Solar.

Considerada a Pedra do Perdão, ela ajuda você a deixar as dores dos relacionamentos passados com uma atitude de amor e perdão, ao mesmo tempo que limpa a sua aura das mágoas, raiva, amargura e arrependimentos.

Equilibra o metabolismo, ativa o sistema linfático, acalma a mente, traz clareza e verdade para a vida e protege das energias nocivas, proporcionando coragem e persistência. Chakra Frontal.

Com sua estrutura rutilada, conduz poderosamente a energia através dos seus veios. A de cor negra protege contra energias nocivas do corpo e do ambiente, funcionando como um escudo protetor; a verde e a rosa ajudam a equilibrar o chakra cardíaco.

 

Que seus Cristais te tragam harmonia e equilíbrio! Boa escolha!!!

Beijocas! 🥰🥰🥰